SOLUÇÃO AUTOMÁTICA ...

Em meu achômetro, diferente de uma avaliação escolar de matemática, os problemas que nos afligem podem ser solucionados de forma automática e racional (inteligente)...

É simples, assim como existe uma forma racional de viver, a maior parte dos problemas acontecem por descaso, indiferença, má vontade, etc... ASSIM, o ser humano sendo consciente de que somos como um todo e, que o mal funcionamento de uma parte (mesmo minúscula) compromete o funcionamento do todo, automaticamente um problema estará resolvido...

PENSE, sobre o caso de ingestão de bebidas alcoólicas... PRIMEIRO, seu consumo não é essencial ao funcionamento do todo, apenas atende interesses personalistas do usuário; SEGUNDO, a ingestão de bebidas alcóolicas, tanto prejudica a pessoa que ingere o líquido, quanto, de forma indireta complica quem convive com o consumidor; TERCEIRO, quando deixa de usar bebidas alcoólicas, uma pessoa tanto promove benefícios a sí próprio quanto a cada um que convive consigo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/06/2012
Código do texto: T3722725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.