Na manhã deste dia, mesmo sem saber como está seu coração, quero dizer que é possível buscar em DEUS forças para continuar...
 
Tem sido comum, perguntar: TUDO BEM??? E em resposta ouvir: TUDO NO MESMO ou então TUDO VELHO!!!
 
MAS, como disse o profeta:
 
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado,
 
Todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no DEUS da minha salvação.
 
(Habacuque 3:17–18).
 
 
ASSIM, era possível ter forças pra continuar...
 
 
SEI: Alguém poderia argumentar que, isso foi no tempo passado, afinal, o profeta Habacuque viveu muitos séculos Antes de Cristo... HOJE, as coisas são mais complicadas...
 
 
Certamente, estamos muito tempo depois... MAS, o DEUS é o mesmo do tempo de Habacuque e, a fé pode ser do mesmo tipo... Agora, uma coisa é certa: t6udo depende de uma decisão nossa... Não será possível esperar que o profeta Habacuque venha resolver por mim ou por você...
 
 
DEUS fará tudo novo em nossa vida, acredite!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/06/2012
Código do texto: T3719390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.