*Top de 8 frases*
1-"Sabe o que realmente é chato? Querer e não poder...Pois muitos podem mas não quer "
2-"Muitos tem o fanatismo de pensar como seria a vida se pudéssemos ter um super poder como os super-heróis seja de força,habilidade,invisibilidade e outros poderes extras,mas talvez se tivessemos algum super poder nunca saberiamos como é a vida pois sempre os super-heróis mesmo lutando nunca sai derrotado.Nós somos humanos e nunca devemos ter vergonha de errar pois o nosso maior poder é a FÉ !"
3-"Princesa de verdade não é aquela que é rica,que tem tudo o que deseja,que tem um lugar magnífico para morar,que tem uma nação de amigos,que fazem tudo por ela e até que namore o rapaz mais disputado...Mas é aquela que com humildes atitudes e sinceras palavras pode conquistar o mundo e se tornar uma rainha"
4-"Muitos pensam que minha força vem por conta de outras pessoas que me fizeram muito feliz,mas é muito pelo contrário minha força de vida vem daqueles que mais me deixaram tristes pois a cada pancada dada é um incentivo que ganho para poder sempre mostrar a elas o quanto sou humilde,capacitada e principalmente que não sou igual a elas pois o que vem de baixo nunca me atinge pois estará sempre aos meus pés "
5-"O fato de se sentir sozinho não é apenas por não ter compania mas por não ter alguém para te dar uma atenção ou dizerem que você é importante e que faz alguma falta"
6-"O que dizer sobre as atitudes próprias? ...Hum... muita gente talvez possa criticar,possa elogiar,possa debater,possa xingar,possa se converter,possa desviar,possa mudar,possa não ter mudanças,possa ter intimidade,possa se afastar,possa amar e possa odiar.Mas qual seja a escolha da outra pessoa sobre as suas atitudes escolhidas ,sempre pense que se ta valendo a pena pra você está tudo perfeito, aliás muitos queriam ter as suas atitudes para tomar um rumo na vida.Se orgulhe de si mesmo e não deixe que as opiniões negativas façam você achar que o caminho certo é o caminho errado e botar em sua cabeça que o longo caminho não vale a pena...Ouve sua razão e emoção que é dele que vem as atitudes certas !"
7-"Eu sem você é como:noite sem o luar,o universo sem as estrelas, os mares sem as águas,as folhas no chão sem o vento,a natureza sem o verde,as espécies sem a sua caça , o planeta sem gente...Simples assim! "
8-"O que acaba com a beleza de uma pessoa não é pelo que ela fala, mas pelo que ela faz,e ainda por cima ela fazer você acreditar msm assim que ela seria ideal na sua vida e que realmente precisaria dela.Por isso ame e confie em você mesmo pois passar o que passou, sofrer o que sofreu e mtas vezes perder o que perdeu se liga ninguém nessas horas gostaria de estar no seu lugar"
By:LellyMartins ;D
(TODAS AS FRASES FORAM INVENTADAR POR MIM MESMA)