PECADO EM SEIS MIL TOQUES

Quando se fala em “pecado” automaticamente relacionamos a uma transgressão de preceito religioso, mas pecado pode ser um vício, uma culpa, uma falta qualquer. 
Existem os pecados da carne, o pecado que macula a consciência, o que leva ao inferno se não é confessado, o herdado de Adão, enfim peca-se muito e de muitas formas.  Participo da Antologia  “Pecado em seis mil toques” que é a seletiva especial de contos da CBJE – Câmara Brasileira de Jovens Escritores, com lançamento previsto para julho de 2012. Para participar dessa antologia escolhi o conto“Inaugurando chuveiro novo”. Esse conto tem um quê de pecado, pois a narrativa apela para a sensualidade em todo o seu teor. Mas eu tenho por mim que amar não é pecado e esse conto, da primeira a ultima linha, é um conto de amor. Tenho certeza que quem ler vai concordar comigo. 
Abaixo envio o link para acesso ao texto.
Ah, quando entrarem no site da CBJE, na frente do meu nome tem uma 
estrela dourada. Isso significa que sou uma “Autora Estrelada”. Essa é uma honraria concedida pela CBJE e que identifica o escritor que já ultrapassou a marca de 50.000 leituras nas Antologias Online. Abaixo o link do conto.
Boa Leitura!