Após um grande amor

Um grande amor, essa é a definição para o que nós já vivemos. Em meio a tantos sorrisos, carícias e alegrias, formávamos o casal mais que perfeito. A sinceridade constituía as nossas brincadeiras, pois sabíamos que o amor existente em nós era verdadeiro, capaz de quebrar qualquer obstáculo. Nos olhares um brilho de felicidade. No sorriso exposto, ah razão de nossas vidas. Tão grandioso amor, tão verdadeiro sentimentos e tão forte emoção. Emoção de saber que poderíamos compartilhar um com o outro as riquezas fluentes de um sonho que se tornara realidade. Tão verdadeiro sentimento que por permissão do destino, nos quis separados. E, que por ordem de Deus nos uniu como amigos. Hoje, felizes por não haver mágoas e nem rancor, formamos uma grande amizade, composta por fidelidade, harmonia e capacidade. Fidelidade de poder sempre, em qualquer situação contar um com o outro sem nada a esconder. Harmonia de querer ser feliz independente do que aconteça. E capacidade de seguir a vida sem olhar para traz, sem apagar as recordações do passado e de saber que o que já se passou, foi apenas uma lição de vida, para que no futuro possamos fazer tudo o que deixamos de fazer. Uma grande e feliz amizade, essa é nossa definição para o futuro. Para sempre, melhores amigos!

Deivid Gava
Enviado por Deivid Gava em 06/06/2012
Código do texto: T3709941
Classificação de conteúdo: seguro