PUREZA SEXUAL – Continuação ...

Logo de manhã, passeando nas águas da internet, li o texto: PUREZA SEXUAL, UMA NECESSIDADE IMPERATIVA – Hernandes Dias Lopes (facebook), em que o autor analisa coisas como crescimento da indústria pornográfica, estímulo ao adultério e infidelidade conjugal, etc... A parti da ideia (desenvolvida pelo autor do texto), disse o que achava da questão no texto anterior: PUREZA SEXUAL???

Certamente, muita gente, especialmente na sociedade pós–moderna (que se diz evoluída), poderá dizer que o a conversa não deve ser por aí (inclusive, dos que comentaram o meu texto uma pessoa disse que não se deve tratar sobre pornografia no facebook, por ser aberto a todas as faixas etárias)... Fiquei sem entender a colocação, talvez a pessoa não tenha lido o texto do Hernandes (a que me referi)...

O fato é que, o problema existe e deve ser encarado... Aliás, diversos problemas existem exercendo suas influencias independente de posicionamentos pessoais...

Pensando sobre isso, tenho entendo que por um lado, não é sábio andar por aí exigindo (de outras pessoas), PUREZA SEXUAL, por outro lado, por que esse nosso costume de achar que o combate à IMPUREZA SEXUAL fosse algo prejudicial e, dependeria de cuidados especiais???

Por essas e outras, direi: Hipocrisia de nossa parte, enquanto sociedade humana???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/06/2012
Reeditado em 06/06/2012
Código do texto: T3708775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.