Você pode escolher onde nascer

Em qualquer globo que o Espírito encarnar, vai precisar passar pelo período de infância, que é uma transição necessária. Entretanto, não é em todos os lugares que a infância é ingênua como entre nós, e nem tão longa. Em certos globos, a infância dura apenas alguns meses. É lógico que depende da evolução de cada globo. O nascimento em cada mundo, é compatível com os graus de evolução. O Espírito pode escolher onde deseja nascer, mas seu pedido só será aceito se merecer o globo escolhido. Assim como existem Espíritos em diversos graus de evolução, também existem mundos diferentes em evolução.

Os mundos também evoluem , pois estão submetidos, como toda criação, à lei do progresso. A Terra mesmo, que já foi do grupo 1 – mundos primitivos -, e hoje está no grupo 2 – expiação e provas -, está sendo preparada para uma nova promoção para o grupo 3 – regeneração - . Com as modificações que estão ocorrendo hoje no cosmos, a Terra será um lugar bem melhor para se viver depois dessa promoção. É claro, que só voltarão a renascer neste planeta, aqueles que estiverem no mesmo nível de evolução. É assim que as raças que povoam a Terra vão desaparecendo, sendo substituídas lentamente, por seres mais perfeitos. Essas novas raças substituirão as atuais, como estas substituíram as anteriores que eram mais grosseiras.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 03/06/2012
Código do texto: T3703312
Classificação de conteúdo: seguro