NÃO FECHE A PORTA

Ei Voce!!! não se esconda! Deus não criou o ser humano para viver isolado. não queira se fechar num mundo de ilusões, solitario, desiludido. Não queira que a coisas se resolvam por si só, elas não vão se resolver. enquanto voce fugir dos seus problemas, dos seus medos eles vão continuar crescendo e assustando voce; quando voce encara-los de frente com a dignidade de um sabio, eles vão deixar de existir, não parecerão mais tão assustadores.

Não adianta nada quer desistir de algo que voce sabe que precisa fazer.

Não adianta nada fugir daquilo que voce sabe que precisa enfrentar.

Não adianta nada deixar de resolver o que voce sabe que precisa ser resolvido por voce, a situação vai continuar lá, esperando por voce, esperando que voce tome uma atitude, passe o tempo que passar.

Por isso, não se esconda!

Não se isole!

Não feche uma porta que poderá não se abrir mais!

Não queira se fechar num mundo de ilusões, solitario e desiludido.

Temos muito mais para fazermos em conjunto, do que para fazermos sozinhos, não queira que as coisas se resolvam por si só, elas não vão se resolver, elas vão continuar lá, esperando por voce.

Rose de Jesus Galvão Dias
Enviado por Rose de Jesus Galvão Dias em 01/06/2012
Código do texto: T3700061