BOM DIA !!!

SEI: É mais um dia na caminhada e às vezes (na correria desvairada) nem percebemos que a primeira vitória é estar vivo pra começar o dia...

MAS, acordar vivo é o começo da caminhada e, certamente DEUS nos concederá forças para prosseguir... SE não fosse o SENHOR (diz o salmista)... E, tem sido assim conosco e, sempre será...

Saibas que somos autores e atores da história em nossa geração e, está em nossas mãos viver este dia para honrar aquele que nos concede bênçãos... SE você não concorda, pense também que o ser humano (ou seria desumano) chuta cada bola fora... EU poderia citar uma relação interminável de faltas do ser humano, mas direi apenas que o que aqueles que se dizem representantes do povo faz, já seria suficiente pra DEUS retirar SUA preciosa e poderosa mão do nosso meio; mas DEUS não age como o ser humano...

Espero que você tenha um BOM DIA... QUE DEUS TE ABENÇOE CONTINUAMENTE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/05/2012
Reeditado em 31/05/2012
Código do texto: T3697372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.