ALOPATIA? HOMEOPATIA? ... HUMANUSPATIA

O universo individual é uma trama sempre confusa, cheio de porquês disso e porquês daquilo.

Sempre é tempo de curar nossas dores, escolhermos quem e como queremos ser

... E partir pra frente.

Esta é a única forma de renovação de vida.

... E que ninguém seja obrigado a arrastar as correntes das quais outras pessoas não conseguem se livrar.

Mesmo quando nós atingimos alguém em seus pontos fracos e feridas, não somos responsáveis pelo que as pessoas fazem com isto.

A serviço de Deus, eu acredito que somos "tocadores-de-feridas-e-pontos-fracos" alheios.

É através de nós que Ele CUTUCA o que precisa ser CURADO.

Ele faz doer prá que a gente destine nosso tempo buscando o remédio certo, mesmo quando a cura ou a forma da cura seja considerada impossível pelos homens...

A cura é, também, um processo individual.

Alopatia? Homeopatia? Humanuspatia...

Meu conselho eterno:

Não abra mão dos seus direitos, conseqüentemente da sua paz, pela paz mundial.

A paz mundial precisa da paz individual de cada um de nós.

Abrindo mão de si mesmo ninguém, ninguém, pode ter PAZ!

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 28/05/2012
Reeditado em 31/05/2012
Código do texto: T3692556
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.