A vida é uma espera...

Thachy Luna

A vida é uma espera...

Esperamos para nascer, esperamos para crescer, esperamos para nos apaixonar e formar família e quando vivemos tudo que devíamos viver esperamos a morte vim nos buscar.

Esperamos ganhar coisas, esperamos que aconteçam coisas!

Esperamos quando não queremos esperar... Naquele corredor longo e interminável, sombrio e solitário.

Horas e horas aguardando para receber notícias não tão boas...

Um dia você acorda com vontade de mudar tudo e no outro simplesmente escuta alguém que você nem conhece dizendo que talvez não haja tempo suficiente para você fazer as mudanças que pensou em fazer!

Como alguém pode chegar e te dizer que você tem pouco tempo de vida e que a única alternativa é esperar a morte vim te buscar?

A vida é uma espera, será que você quer continuar esperando até que alguém chegue para ti dizer: Que não resta muito tempo!

Não espere!

Dachy
Enviado por Dachy em 27/05/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3691193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.