APROVEITANDO OPORTUNIDADES ...
 

Algumas vezes olhando o mundo em derredor, a primeira impressão que se tem é que a vida seria uma espécie de labirinto onde a saída é uma incógnita – e, algumas vezes nem parece haver saída...

Na maioria das vezes, fica evidente que o problema (pela falta de saídas) está além da compreensão do ser humano... Em casos assim, nada pode ser feito a não ser ficar esperando que aconteça alguma oportunidade para buscar saída...

O dilema é que o ser humano não sabe ficar quieto esperando alguma oportunidade... Normalmente, agindo sem pensar, coloca o carro adiante dos bois (como se fala num linguajar sertanejo) e, a situação fica mais complicada ainda...

Vivendo em busca de uma sociedade menos desumana se faz necessário aproveitar cada oportunidade que houver com o objetivo de alcançar uma sociedade melhor – o que será impossível sem aproveitar a oportunidade diante de nós...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/05/2012
Código do texto: T3679426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.