MÃE...

Ser mãe é ver a indecisão e ao mesmo tempo a esperança, quando se fica gravida aos 17 anos...

É sentir uma imensa alegria quando sentimos aquele ser se mexendo, e os movimentos escutados com o coração diz; obrigada por essa oportunidade!

É sentir uma imensa alegria quando ouvimos o primeiro choro, o primeiro bocejar. e depois se acabamos com as noites de sono perdidos, e os dias se valorizam com as primeiras palavras...ou a primeira palavra "MÂE".

ficamos bobas, admiradas com os primeiros passos...

Curiosidades, bagunças...

E as chineladas não podem faltar..rs!

Choros sentidos, depois artes novamente.

Adolescência é uma tempestade vem e vai, desobediências, nada de pedir licença ou até mesmo satisfação, sabem tudo! são donos da verdade...

Amores, ahhh os amores perdem o juízo, rebeldes vão embora e você pensa onde errei, o que foi que eu disse , o que foi que eu fiz, achamos que somos a pior mãe...

E ao meio de tantas perguntas, o mundo para, tudo fica preto e branco, as noites os dias passam, semanas, meses ,anos e um dia eles acordam e você acorda junto!!

Com aquele sorriso, aquele abraço, a volta é magica!!

Ser mãe é sentir outra vez, a indecisão e a esperança que vai ser tudo igual !

Você tem um outro alguém que depende de você até para pensar...você pensa!

E só lembra que ama e precisar dar tudo de si...

Aquela criança cresce, sempre!! sempre com você, não te deixa em nenhum momento até mesmo quando não te olha ,nem mesmo se importa com sua presença, mas você sabe que está ali debaixo de suas asas protegido!

Cresce , agora adulto só muda o tamanho das roupas, o numero do calçado,

O cheiro de bebe lembra que ainda é um...rss

Depende de você até mesmo para se alimentar, abraçar, beijar, dar um carinho...

Cada filho e uma experiência única!

Você agradece ao céus pelo filho que achou o caminho...

E continua pedindo aos céus pelo filho que ainda não encontrou o caminho, que mesmo que você mostre ,empurre ele não vai...rs

É tão aconchegante estar ali ao lado da mãe...

Ser MÃE é: ser única, ser eterna, ser sublime ,

É ser MÃE...

( Eliane Rosa)

Lia Rosa
Enviado por Lia Rosa em 12/05/2012
Código do texto: T3664637
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.