Hoje ...
Como seria interessante se pudessémos voltar no tempo e fazer alguns ajustes por lá.Dizer adeus a quem partiu sem se despedir...Dar um abraço ...um beijo...um sorriso...jogar conversa fora...tomar um café ...sentar na varanda e contemplar a natureza.
Não ter dado tanta importância à coisas tão banais...
Hoje é tempo de olhar para o tempo...eu não digo o passado...Pois ele parece que vem para nos recordar momentos tristes.Prefiro lembrar o que me fizeram de bom...E no quanto eu contribui para isso.Ninguém é totalmente bom ou mau.
O passado serve para recordar momentos felizes...voltar lá e ficar remoendo é infantil demais...Hoje somos adultos e devemos contribuir para um mundo melhor...
É preciso tomar algumas decisóes...orações...terapeutas...ajuda...para seguir em frente.o tempo passa rápido demais e não vale a pena...
O dia mais lindo é o hoje,assim dizia Madre Tereza de Calcutá...
É preciso arar nosso jardim,semear boas sementes,para assim ter uma boa colheita.
Além de tudo isso,precisamos ter compaixão para com os outros.
Parar por um instante e se colocar no lugar do outro.
Pessoas usam armaduras para se defender...atiram para todo lado.
Eu só sei que é tempo de silênciar o coração.
E deixar Deus trabalhar.
Fátima W.