Frequência da visão

Na realidade, todos nós, seres que habitam o planeta Terra, não enxergamos nem metade das coisas que existem. Nossa visão está preparada para ver apenas uma determinada frequência, aquela das cores do arco íris. Tomando apenas as cores como exemplo, elas existem antes e depois dessa frequência, a física prova, todas as cores têm frequência. A gente não vê, por exemplo, o raio X, ultra violeta, infra vermelho, etc. São cores com frequência que fica fora do nosso campo visual. Sabemos que existe eletricidade, mas ninguém vê. Nossa visão é reduzida como o é nossa audição. Só ouvimos dentro de uma pequena faixa. Existem apitos para chamar cachorro, que produzem sons abaixo de 20 decibéis. Nós não ouvimos nada, mas o cachorro atende ao chamado. O pior é que vemos poucas coisas e de maneira distorcida. Nossos amigos ou parentes que morreram ficam perto de nós, numa frequência que a nossa vista não vê. Mas eles nos vêem. Apenas médiuns com capacidade de ver fora dessa frequência é que consegue vê-los. A capacidade para ver além dessa curta faixa que enxergamos e que ouvimos, vai sendo ampliada gradativamente na medida que vamos evoluindo. Nosso principal trabalho no Universo, é nos esforçar para progredir. A vida é infinita e a evolução também.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 08/05/2012
Código do texto: T3657181
Classificação de conteúdo: seguro