Hora de Recomeçar
 
Tudo no mundo por mais difícil que seja consegue-se superar.
No amor fingi-se e põe sofrer em cima!
Quando tudo vai dando errado é hora de recomeçar novos planos.
Lá pelas tantas se organizou a vida de todo mundo e a sua estabilizou. Entra em ação o plano B = HORA DE RECOMEÇAR.
Quase na curva da vida chegou o amor e seus sonhos agitados; pois o amor chega devagar em um corpo humano quase trágico.
Mas, ainda é possível viver e sonhar menos para os outros, pois eles precisam de você, te sugar, como se sua existência fosse de mais 100 anos pra frente.
Tudo que vais sonhando o outro sonha com sua ajuda e sem nunca te ajudar! Parece interferência. Algo absurdo.
Derrepente aquele seu pezinho de meia que iria te ajudar com a nova vida, seu novo amor some com justa causa.
Inicia-se briguinhas, contendas e até um mal tratar ao ser amado que acaba em lágrimas e indelicadezas.
Sua borboleta se fecha em casulo pra morrer!
Seu príncipe em atitude de sapo esquece que quando ainda era príncipe  pensava e agora como sapo só faz barulho e causa aborrecimento. Se for pisado na cabeça não vai entender, afinal virou bicho irracional.
Esqueceu que tudo fez para justamente agora parar, tomar novas atitudes e começar a viver.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 26/04/2012
Código do texto: T3633732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.