DEVAGAR E SEMPRE.

Por mais devagar que as coisas pareçam estar caminhando, o mais importante é sempre continuar. Uma realização por menor que seja já é um progresso. Dessa forma, siga sempre avante. O que hoje parece estar tão fora de suas condições, vai parecer um pouco mais próximo amanhã, desde que você tenha uma atitude.

Confie no seu potencial, na sua inteligência, na sua experiência! Ao reconhecer o seu valor, você terá condições de trilhar com segurança o seu caminho. Em vez de se queixar da vida, de suas frustrações, de ficar se colocando no lugar de vítima todo o tempo... Faça novo a cada dia que nascer; queixar-se não vai resolver os problemas, não vai fazer que a situação em que se encontra mude.

Eleve os seus objetivos, desocupe a sua mente das coisas inúteis que você deixa constantemente envolvê-la.

Ame a vida e alegre-se com ela! Tente olhar mais o lado bom da sua vida, as coisas boas que estão acontecendo ou que aconteceram. Pare de dar tanta atenção para as coisas ruins, para aquilo que está lhe fazendo mal, para o que não lhe diz respeito, enfim... Preocupar-se com coisas pequenas; preocupe-se mais com os seus problemas, ocupe-se mais com você e deixe os problemas dos outros com os outros, deixe que eles resolvam os seus problemas por si. Você ajudar alguém é uma coisa, envolver-se e sentir-se na obrigação de resolver os problemas da pessoa é outra bem diferente.

Viva a vida com alegria e sinta que cada dia que nasce e que cada noite que vem, é sempre um presente de Deus para você! Os dias e as noites sempre são lindos e bons, as pessoas que fazem deles um tormento eterno! Os dias não têm culpa dos nossos atos. Quem faz o seu dia e a sua noite... É você mesmo. Tente vê-los com mais otimismo e procure resolver os seus problemas com sabedoria e consciência.

AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

********************************

ABRAÇOS FRATERNOS A TODOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE SEMPRE!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 24/04/2012
Reeditado em 03/12/2017
Código do texto: T3630997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.