DÚVIDAS SÃO COMO NUVENS ...

Em meu achômetro, dúvidas são como nuvens sobre a mente do ser humano, embaçando (ou impedindo) sua visibilidade – especialmente, em relação ao seu futuro...

Entre uma oportunidade e outra, penso que algumas vezes a falta de oportunidades é uma coisa que colocam na cabeça das pessoas... AFINAL, quando parece não mais houver uma possibilidade; DEUS nos estimula a tentar outra vez... E, o que parecia não ser motivo de êxito, termina sendo relevante...

Lembro que, quando mandou Moisés dizer ao povo (de Israel) que andasse, o caminho ainda seria feito por dentro do Mar Vermelho Êxodo 14:15–25)...

Assim, diante de uma dificuldade se coloque no centro da vontade de DEUS e peça que ELE seja tudo pra você...

Da mesma forma como uma nuvem se dissipa no ar (com o vento), problemas começam a serem dissipados, quando em nossa mente, acontecer o saudável exercício da reflexão em busca de novas oportunidades...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/04/2012
Código do texto: T3620044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.