SERÁ QUE SEMINALENKO É MESMO ""O MINISTRO SEXÓLOGO DE GOROBIXABA""???  




  

 Por insistência das ""MULHERES"" para com nosso querido SIR ALEIXENKO OITAVO,pois estas reclamavam muito não tendo um SEXÓLOGO  só para ""ELAS""...
SIR ALEIXENKO nomeou O MINISTRO SEMINALENKO para tal função...
SENDO ""ELE""" O SEXÓLOGO""" das mulheres...
JÁ QUE OS ""HOMENS"" tinham sua SEXÓLOGA MINISTRA SUSYEVA BACKESOVA...

Pois qual minha surpresa alguns dias após SUA posse como MINISTRO SEXÓLOGO,ELE postando uma ""poesia"",o qual muuuuito estranhei ,pois se ELE foi nomeado SEXÓLOGO,pois que tratasse de sexualidade e como aceitou a função para tal,QUE A ASSUMISSE COMO TAL...
 
Uma vez sendo ""ELE"" MINISTRO SEXÓLOGO,no meu modesto pensar,acho que ""ELE"" deveria postar e se preocupar com SUAS pacientes que não são poucas e com muito ansiedade aguardavam o tal MINISTRO SEXÒLOGO SEMINALENKO,para tratá-las com muito carinho e uma especial atenção...
E NÃO FICAR FILOSOFANDO SOBRE QUALQUER COISA E POSTANDO POESIAS...

 
QUE O MINISTRO SEXÓLOGO SEMINALENKO,"""ASSUMA A FUNÇAO PARA A QUAL FOI NOMEADO""...
 
    MULHERES PROTESTANDO CONTRA A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DO MINISTRO SEXÓLOGO SEMINALENKO...

SERIA SEMINALENKO  REALMENTE "APTO ""PARA ESTA FUNÇÃO??