DEPOIS DAS LÁGRIMAS ...

Certa vez alguém estava passado por uma situação difícil e o mais constrangedor era saber que, ao invés de ombros amigos encontrava touceiras de espinhos... E, como está escrito, o choro pode até começar ao anoitecer, mas a alegria virá pela manhã (Salmos 30:5)...

ASSIM, não desista dos seus sonhos por causa de quem te fez chorar... Certamente, novas oportunidades virão e você verá que não são os problemas que colocam a gente pra baixo... Será a forma como reagir a eles...

E, tem mais, o mesmo problema que trouxe prejuízos pra uma pessoa, pode ter sido a oportunidade de algué4m mostrar sua capacidade de demonstrar quer sabe fazer determinadas coisas... Por exemplo: O que seria dos bombeiros se não fossem os incêndios??? ASSIM, algo tão ruim como um incêndio, poderá oferecer a quem trabalhe com o domínio do fogo, a demo0nstrar que sabe lidar com o problema...

Não estou querendo e4xalt5ar o poder destrutivo do fogo, antes, dizer que a questão não é o problema, mas a forma como lidarmos com a situação...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/04/2012
Código do texto: T3616209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.