NOVA OPORTUNIDADE DE RECOMEÇO ...

Cada ser humano seja homem ou mulher, novo ou avançado em dias, financeiramente rico ou pobre de doer, brasileiro ou do exterior, estará sujeito a passar por problemas; E, por incrível que pareça, o maior problema não é o problema que nos acontece, mas a forma como encararmos um problema...

Está escrito:

Davi e os seus homens vieram à cidade, e ei–la queimada, e suas mulheres, seus filhos e suas filhas eram levados cativos.

Então, Davi e o povo que se achava com ele ergueram a voz e choraram, até não terem mais forças para chorar.

Também as duas mulheres de Davi foram levadas cativas: Ainoã, a jezreelita, e Abigail, a viúva de Nabal, o carmelita.

Davi muito se angustiou, pois o povo falava de apedrejá–lo, porque todos estavam em amargura, cada um por causa de seus filhos e de suas filhas; porém Davi se reanimou no SENHOR, seu DEUS (l Samuel 30:3–6).

ASSIM, como você encara cada desafio, como derrota ou oportunidade de recomeçar(?!)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/04/2012
Código do texto: T3615249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.