A vida e seus momentos

A vida é feita de muitos momentos. Os bons, os ruins, os planejados, os imprevisíveis. Tudo acontece em nossas vidas. Optamos, aceitamos, acertamos e muitas vezes erramos; voltando sempre a errar em alguns desses inúmeros momentos. Mas sempre com a esperança de algo dar certo numa próxima vez. E isso é natural do ser humano, certo? Situações boas vêm para nos alegrar, nos sentirmos bem por estarmos vivos. Mas também as situações ruins. Muitas vezes tão inesperadas e indesejadas que nos fazem querer desistir de tudo. Inclusive da vida. Mas o que seria da vida sem a esperança? Esperança de que na hora certa tudo aquilo que queremos se realizará para nos deixar um pouco mais completo. Quem sabe até um pouco mais feliz. Afinal, ninguém é feliz ou triste o tempo todo. Sempre tem algo que falta ou que sobra. E isso é a receita da vida. Aceitar que tudo que chega vêm para nos ensinar algo, fazer com que amadureçamos para encarar a vida e suas surpresas de forma que com ela possamos sempre aprender um pouco mais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/04/2012
Código do texto: T3609096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.