Feliz Páscoa Queridos Amigos !


Ontém a noite meu avô fez questão de telefonar de Belo Horizonte querendo saber o que eu daria de presente aos meus amigos nessa Páscoa.
Fiquei meio constrangida mais respondi: Ora vô João não darei nada, o senhor sabe que eu não tenho dinheiro para comprar ovos de chocolate e todas aquelas coisas que simbolizam esse dia especial ao qual nós espíritas respeitamos.
Esqueceu de tudo que eu te ensinei quando era criança Raquel? Ofereça sua solidariedade, seu sorriso franco, seu ombro amigo, sua mão estendida, seu abraço de conforto e todo o amor que couber no seu coração.
Agora vá dormir minha neta que já esta tarde e descanse em paz. Amanhã assim que despertar , ofereça aos seus amigos a segunda imagem bonita que Jesus lhe oferecer ainda de manhãzinha, porque a primeira imagem abençoada do dia será você poder acordar com saúde, ter o que comer, o que vestir, ter uma família e receber esse presente lindo que é a vida.
Assim eu fiz, adormeci logo de cansaço depois de um dia difícil e acordei confesso sem muita fé nas palavras de meu avô, mas mesmo assim fui até a janela e ao abrí-la vi extasiada que a árvore em frente ao meu quarto amanheceu assim.
Esse é o meu presente a todos os meus amigos reais, virtuais e espirituais.
Feliz Páscoa à todos com enorme carinho...




                               




Raquel Cinderela as Avessas
Enviado por Raquel Cinderela as Avessas em 06/04/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3597756