Ser (eu)

O Amor existe, Vive quem ainda não sabe, quando o conhece, confunde com o Ódio, sem valorizar o melhor que usufruiu da relação, cobra o que não soube ofertar Primeiro, achando que é Único perfeito. Amar, Uma Palavra associada com o Nosso futuro, só o conhece quando perde a Oportunidade de viver na sua Vida, nem sempre justifica no prazer da carne, alem do que pensa e espera do seu parceiro, reconhecimento quando perde o que era preparado por Deus! Sua ignorância não a reconheceu quando possuía. Diga Uma pequena Palavra Te AMO, e recebera o retorno da Paz. Nunca edita uma Grande Sentença, ficara sabendo da pior forma possível, seu julgamento será e semelhante a sua Opinião, conforme a sua Própria Lei será o seu pecado, deixando para depois, sua ação chega sempre atrasado. O que somo-nos! Nada mais que qualquer animal Irracional, pôr saber o Bem e o Mau responde pelo seus atos, conhecemo-nos a Injustiça e a sua Oposta, mesmo assim continuamos em nome da Razão que não conhece, pratica muitas barbarias, em nome do seu “EU” que desconhece. Justificar é apelo dos fracos, os valorosos sabem reconhecer o direito do errado, e não pesa ao confessar seu crime, Será reconhecida a verdade no Verdadeiro, o Perdão é sublime nos Fieis de Deus.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 30/03/2012
Código do texto: T3584279