ESTÃO PENSANDO O QUE (?!) ???

O problema não é o problema, mas, o que se faz do problema – Acho até que poderíamos usar a palavra problema no plural, considerando que (em muitos casos) está sendo difícil compreender onde termina um problema e onde começa o outro...

Dizem até que dois livros se encontraram: O livre de português e o livro de matemática... Querendo se mostrar amigável, o livro de matemática foi logo perguntando (ao livro de português) se estava tudo bem, etc. e tal... O livro de português, sabendo manusear bem as palavras, foi curto e grosso: Sai pra lá, porque você está cheio de problemas...

Não quero me fazer de desentendido, mas, congressistas se reunindo pra votar o fim de privilégios (deles)???

SE o eleitorado acha vantagem, preste atenção que eles vão votar (na calada da noite) alguma coisa em lugar, com outro nome...

Não serei (curto e grosso como o livro de português) na história acima, mas, realmente é difícil entender que congressistas (eleitos pra atender interesses da sociedade), ganhem muito sem trabalhar, tenham férias (recesso) maiores que qualquer cidadão e, ainda recebam ajudas de custo... Precisam aprender a ter vergonha na cara ao legislarem apenas em causa própria... E o nepotismo, quando acaba (se acabar algum dia)???

Não somos livros de matemática (pra andarmos cheios de problemas), mas que somos um pouco piores, isso é verdade... AFINAL, muitos problemas são criados exatamente pra despertar atenções (de outras pessoas), enquanto de jeitinhos em jeitinhos, a gente vai se arrumando...

Nos textos anteriores: COMO SER BEM SUCEDIDO (?!)... e COMO SUPERAR OBSTÁCULOS (?!)... Refleti sobre a ilusão de andar em busca de fórmulas prontas... Simplesmente, não existe fórmulas prontas o que é possível fazer é, cada pessoa ter disposição de encarar seus desafios sabendo que não será impossível tudo superar sem fórmulas prontas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/03/2012
Código do texto: T3580579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.