FACULDADE DA VIDA (O ETERNO APRENDIZADO!!!)

A FACULDADE DA VIDA É UMA "INSTITUIÇÃO DE ENSINO" SEM FINS LUCRATIVOS. TEMOS COMO BASE MINISTRAR UM ENSINO DE QUALIDADE, PREPARANDO O INDIVÍDUO. NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO, É A SUA FORMAÇÃO ESPIRITUAL. É UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO RECEBE NENHUMA AJUDA FINANCEIRA, SOBRETUDO, DE POLÍTICOS E CLASSE EMPRESARIAL.

O NOSSO PÚBLICO ALVO SÃO TODAS AS PESSOAS INTERESSADAS EM FAZER DA SUA VIDA NÃO APENAS UMA PASSAGEM QUALQUER, PORQUE SABEMOS QUE ALGUMAS PESSOAS FAZEM HISTÓRIA, OUTRAS SIMPLESMENTE PASSAM POR ELA.

AS MATRÍCULAS SÃO EFETUADAS NO PRIMEIRO DIA DE VIDA DOS NOSSOS ALUNOS, NÃO IMPORTA A IDADE, POIS, PARA APRENDER NUNCA É CEDO OU TARDE DEMAIS. ALIÁS, OS ALUNOS QUE MAIS SE SOBRESSAEM SÃO OS IDOSOS, DEVIDO A SUA GRANDE SABEDORIA.

DEIXAMOS BEM CLARO QUE REPROVAÇÕES EXISTEM, DIFICILMENTE NOSSOS ALUNOS PASSAM DE ANO DIRETAMENTE, POR TERMOS UMA DISCIPLINA RIGOROSA, NOS PADRÕES DO PRIMEIRO MUNDO. NESTA INSTITUIÇÃO, QUANTO MAIS ERROS HOUVEREM, MAIS DIFÍCEIS VÃO SE TORNANDO AS ETAPAS. NO ENTANTO, O APRENDIZADO É ETERNO. AQUI SE APRENDE E NÃO SE ESQUECE!

FAÇAM JÁ AS SUAS MATRÍCULAS, TODOS SÃO BEM VINDOS, NÃO FAZEMOS ACEPÇÃO DE PESSOAS. POIS, TEMOS COMO REITOR E MESTRE JESUS CRISTO, QUE FAZ QUESTÃO DE ACOMPANHAR DE PERTO O APRENDIZADO DE CADA ALUNO E DAR A NOTA FINAL.

Joanne
Enviado por Joanne em 28/03/2012
Reeditado em 28/03/2012
Código do texto: T3580478
Classificação de conteúdo: seguro