Aprendizado.
A vida ensina, cada dia, cada momento, que aqui passamos, é maravilhoso aprendizado, nestas zonas tão distantes de nossa condição verdadeira.
Cada segundo de nossas vidas é preciosa benção da divindade, para que possamos nos aprimorar. A vida é trabalho constante, é muita coisa para se aprender, devemos aproveitar ao máximo o tempo que nos é dado, para que ao retornar-mos a nossa condição de almas libertas, possamos ter em nossa bagagem, pouco, bem pouco, do que nos arrependermos.
O mal hábito de nos lamentarmos é moeda de atraso, ninguem quer saber de lamúrias constantes, o tempo é muito curto e não cabe chorradeiras infrutiferas. O sofrimento que causamos a nós mesmos, com reminescencias negativas é muito grande, devemos buscar forças construtivas e fazer das dificuldades, bençãos que nos renovam a capacidade de pensamento na busca de soluções para a nossa melhoria íntima.
Basta se olhar para os lados e se observara, que nosso sofrimento, apesar de nosso, é bem pequeno quando comparado ao de nosso irmão de lutas terrestres.
Façamos em nós, a renovação através do auxilio ao proximo, pois as bençãos que forem ofertadas, também chegarão as nossas vidas e encherão nosso cálice do coração, de amor e paz.