Cinco sãos as coisas necessárias às quais não sei viver...

Cinco sãos as coisas necessárias às quais não sei viver...

Ar de onde eu respiro oxigênio, necessário para minha sobrevivência.

Embora esse ar esta poluído, unidos temos que lançar nele uma energia positiva.

Criando um ambiente agradável de muito amor, para nosso espírito aspirar essa energia.

Terra, onde posso plantar minhas sementes e futuramente colher os frutos que plantei.

Venho plantando as sementes do amor, paz, alegria, bondade, fé e brandura, espero logo que tenha frutos para toda terra, pois com essa mudança de estação todos iram precisar muito de frutos assim.

Claro o fogo, sem ele não terei como cozinhar meus alimentos, ingeridos pelos meus olhos, pois sou guloso, já me disseram que como pelos olhos e isso faz muito mal ao coração disse meu medico. Tenho que me precaver do meu alimento, pois ainda estou em faze de crescimento e depende do que eu comer é o que serei por dentro.

Mais o principal é a Água, bom não é de menos, que Papai do céu nos envia a chuva é para nós beber e banha-se, lava até o coração e mata a sede danada.

Com a água da até para usar de espelho o de minha casa quebrou, uso água para refletir minha imagem e quando estou sujo aproveito a mesma para me limpar...

E também da madeira, donde meu Pai construiu o meu barraco onde moro é daqui, que escrevo a importância dessas cinco substancia necessárias para minha sobrevivência.

caliel
Enviado por caliel em 24/01/2007
Código do texto: T357070
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.