O Comunique-se realizará, dias 8 e 9 de fevereiro, a segunda edição do Comunique-se Cases de Comunicação Corporativa.

Olá, Douglas!

Escrevo este e-mail para informar-lhe que o Comunique-se realizará, dias 8 e 9 de fevereiro, a segunda edição do Comunique-se Cases de Comunicação Corporativa. Gostaria de reforçar a você o convite para participar deste evento, que conta com apresentações de cases expressivos no mercado de Comunicação.

Para que se tenha uma noção, a assessoria da cia aérea Gol abordará o case do vôo 1907 e todo o aprendizado adquirido no difícil trabalho de comunicação após aquela tragédia. A Petrobras falará da maior campanha de comunicação de sua história: a auto-suficiência no Petróleo.

Gostaria de me colocar à disposição para lhe passar mais detalhes. Felizmente, tenho a possibilidade de oferecer preços e condições especiais a alguns usuários do Comunique-se a quem destino este e-mail, como é o seu caso. Se preferir acessar o hot site do evento, anote a URL: http://www.escoladecomunicacao.com.br/cases.

Aguardo retorno.

Um abraço,

Bruna Simões

Comunique-se

b.simoes@comunique-se.com.br

(11) 3897-0860

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 23/01/2007
Código do texto: T356128