CADA FLOR x MUITOS ESPINHOS ...

Lendo (e comentando) o recantista Marcelo Braga (texto: OS PONTEIROS DO RELÓGIO), lembrei que, certa vez pensei (e considerei) que: um único espinho no meio de um canteiro de flores pode causar maior impacto que o perfume de todas as flores que houver naquele canteiro (ou vaso)...

E diria que, as flores é que são mui preciosas, bonitas e cheirosas...

Não pense que no livro UM OASIS NO DESERTO DA EXISTÊNCIA (quem leu), o pensamento estaria diferente, porque não está... APENAS estou usando palavras (ou situação) que significam a mesma coisa...

INCLUSIVE, podemos entender o pensamento como um dos dez motivos porque se encontram pelas esquinas da vida muitas pessoas desmotivadas... A essas pessoas direi, pegando um gancho numa frase em vigência: SORRIA, VOCÊ PODE ESTÁ SENDO FILMADO (A)...

A vida é assim mesmo: para CADA FLOR, MUITOS ESPINHOS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/03/2012
Código do texto: T3547699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.