DOCUMENTO DO CHORO

Documento do choro

Criança chorando com a barriga cheia de vento.

Vento que serve como documento para sua família que não tem o que dar de comer.

Qual sentimento um pai pode ter ao ver seu filho morrer de fome.

Lágrimas correm, meu Deus cadê o Senhor, forças eu tenho só lhe peço um canto para morar e um pedaço de terra para poder plantar, e não ver mais um filho morrer de fome.

Às vezes paro para pensar, meu Deus o Senhor fez este mundo tão grande, terra de perder de vista, poucos com muito e muitos com tão pouco.

Deus aonde vamos parar, vivemos humilhados massacrados pelos poderosos, trabalhamos quando eles querem e muitas das vezes o pagamento é um prato de comida e nós temos que aceitar para que nossos filhos não passem mais uma noite com a barriga vazia.

Quantas noites choro ao ver o meu filho pedir um prato de comida e não ter o que comer, e o duro e falar meu filho vai dormir que a fome passa.

E vejo minha esposa com os olhos cheios de lágrimas e pega meu filho no colo, começa a cantar uma canção de ninar e dizendo: dorme meu filho amanhã é outro dia.

Deus às vezes penso em até tirar minha vida porque é muito humilhante, mas se a situação está assim eu estando vivo, o que será de minha esposa e dos meus filhos eu morto.

Deus me de uma luz, mostre o caminho que devo seguir, não peço riqueza só quero dar o que comer aos meus filhos, e que minhas lágrimas de tristeza se tornem lágrimas de alegria ao ver meus filhos pedirem um prato de comida e eu ter para dar.

E poder dizer obrigado meu Deus.

Paulo Pereira

paulo.pereira13@isbt.com.br

PAULO PEREIRA
Enviado por PAULO PEREIRA em 21/01/2007
Código do texto: T354571