Dia Internacional das Mulheres!!

Amigas queridas hoje dia 08 de Março comemoramos o dia Internacional das Mulheres, mas dia das mulheres são todos os dias. Nestes últimos tempos tenho visto tantos exemplos de mulheres guerreiras, dignas, amigas, que me deixou muito feliz!

Mulheres que como eu matam um leão por dia pela sobrevivência, ou pelo menos por um sopro de vida.

Mães que fazem de tudo por seus filhos enfermos, suplicam, pedem, rezam, oram, cuidam para que suas vidas se torne um pouco mais possível de se viver com os problemas que a elas foram destinados.

Hoje me vejo dentro desse grupo e com toda sinceridade e do fundo do coração que não é fácil levar esse rótulo de mulher forte, mulher guerreira, mulher de fé, as vezes sinto que se deve deixar a vida seguir seu curso normal e seja o que Deus quiser, mas aí vem as filhas, o marido, as irmãs, as amigas, dizendo todas num só coro: você não pode desistir, você é forte, afinal sou mulher né!!

Neste dia de hoje em especial dia 08 de Março de 2012, não me sinto muito em estado de comemoração mas em reflexão, porque as mulheres que passam pelo que eu passo, continuam suas vidas, muitas trabalham, muitas cuidam de seus filhos, muitas tem vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!! E eu nesse dia só quero a minha vida de volta, quero sair, passear, bater papo com as amigas, tomar banho de praia, sentir o sol e a chuva no rosto e o vento fazer voar os poucos cabelos que tenho, quero me olhar no espelho e me ver e não a desconhecida que me tornei de mim mesma, enfim quero de volta o meu lado feminino que é ao mesmo tão forte e tão frágil!!! Quero EU!!

Amigas, Viva e vivamos nós hoje e em todos os dias do ano em sua total plenitude e vigor!!

Beijos no coração de cada uma!!

Kady – Cida.

Kady Cida
Enviado por Kady Cida em 08/03/2012
Código do texto: T3543340