Mulher

Nasci de um amor muito especial,de uma mulher que entregou sonhos e uma vida ao lado do homem da sua vida.Fernanda foi o nome que ganhei desejo dos dois.

Menina que nasceu pra encantar,linda como raio de sol,pura como a água que cai da fonte,como o vento e o mar que muito forte e muitas vezes suave,menina que aos poucos foi mostrando sua força e sua determinação ao cair e levantar ao tentar andar de cavalo ou de moto e conseguir andar de bicicleta que aprendera no único dia,garra ao tomar decisões que partia dela mesma tudo pensava em fazer fazia e com amor e ficava bem feito,organizada,doce,linda,um anjo que canta e encanta por onde passa, que toca a musica da vida como poucas pessoas da sua mesma idade,valores adqueridos por mim e por seu pai mais e dela mesma a essência a doçura e a candura,determinada já quando criança mostrava cuidado com as bonecas como se fossem pessoas, cuidava das feridas e quedas como ninguém,e falava: -mamãe quero cuidar dos dodói.E hoje e essa enfermeira linda e competente. Sou suspeita pra falar mais nesse dia tão especial queria te dizer que és meu anjo,minha menina,minha doçura,amiga,parceira,confidente,meu anjo que nasceu pra iluminar minha vida e a do seu pai, Nandinha quero que saiba que te amo muito meu amor por você é maior que tudo que existe,eu te admiro muito por sua garra em lutar por seus sonhos sempre sem magoar ou passar por cima de alguém,por esse ser humano lindo que eu tive o prazer de colocar no mundo e dedicar cada dia pra hoje ver a mulher linda que você é,a educação,a formação tudo que ensinei absorveu muito bem,meu orgulho,meu respeito,sou sua fortaleza como você diz,mais sou porque tenho o prazer de ser sua mãe. Feliz dia da mulher,como você mesma me diz datas enventadas por os homens mesmo assim,te digo linda,te digo es especial na minha vida,es a menina dos meus olhos,que nesse dia especial continue sempre assim criança,menina mulher que seja muito feliz dessa sua fã. Natália te amo filha te amo incondicionalmente.

NATÁLIA.

ousada
Enviado por ousada em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3543016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.