"DEUS DA MULTIPLICIDADE"
O nosso DEUS é um DEUS de variedades, de multiplicidades enfim basta olhar em volta a natureza está repleta de exemplos a começar pelas flores e frutas quantas variedades de uma mesma fruta existem como a uva, a banana a laranja; e nós seres humanos quantas variedades de raças, de estruturas ósseas e capilar, de altura, de peso, de cor de olhos, tipos sanguíneos etc.
Enfim qual de nós é melhor, qual de nós é perfeito aos olhos do criador?
Nenhum de nós tem o direito de se auto intitular o melhor, o mesmo acontece com a variedade de adoradores e seguidores de Jesus, cada um como continua até os dias de hoje tem seu próprio estilo de o adorar, uns o fazem só com os lábios, outros utilizam as mãos e braços, outros já usam as pernas, outros a cabeça, uns usam só instrumentos de sopro, outros de corda, outros de percussão, outros misturam os instrumentos, uns louvam alto outros louvam baixo, há os que louvam em silêncio.
Contudo o que eu acho sinceramente que DEUS se importa se o louvor, se o movimento, se a adoração vem do coração, se é verdadeira, se é pura e sincera e não fingida, não só para agradar a si próprio e ou aos outros.
O importante e tê-lo, recebê-lo e aceita-lo (JESUS) como nosso ÚNICO e SUFICIENTE Senhor e Salvador e deixar que o Espírito Santo faça a obra em nossas vidas, pois só Ele tem esse poder transformador.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4: 23-24