Querer

Se estiveres vivenciando uma triste situação, não lamentes...

O seu grande sonho ou projeto, desejo ou ideal, sustentes...

Impreguine-o em suas entranhas, mesmo que pouco ou quase nada acessível consigas ver fora de você.

Se quiseres ao oásis chegar, nem a tempestade repentina ou insistente, o impedirá...

O sonho não se perde nos labirintos obscuros da vida se permaneceres firme na certeza da realização.

Apegue-se ao seu mestre interior... Mentalize e visualize...

Libere toda a força alojada em você...

E essa energia latente vai exteriorizando-se e agarrando-se às outras infinitas disponíveis no universo, em tempo certo e presente.

Vibre na energia do Bem, do Bom e do Belo desprovido do medo, receio ou dúvida.

Permita emergir do seu coração a convicção, que também é crer...

Sintonize-se com o amor que tudo move...

Entre no seu sonho... Envolva-se nele... Toque e experimente as sensações... Usufrua como sendo seu... Leve-o consigo... Sinta-o como parte sua... Veja-se como merecedor, e não devedor.

Alimente esse sonho em sua vida diária, em sua mente...

Vivencie-o nas emoções, nos sentimentos e nas atitudes...

Igual a semente que no solo cai:

Enfrenta todas as dificuldades e adversidades, das estações...

E na primavera, surge bela e imponente...

Se a indagássemos como resiste e que força à move e a sustenta, iria responder:

- Eu queria Florescer!

Rosas de Rose

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 05/03/2012
Reeditado em 03/07/2014
Código do texto: T3536777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.