Hoje eu quero contar pra vocês algo que aconteceu comigo ontem a noite quando estava voltando para casa, ao entrar na rua eu avistei uma cachorrinha deitada no chão quase que desmaiada e meu coração acelerou eu sabia que ela precisava de ajuda, então eu voltei enrolei um pano sobre seu corpo e fui a procura de uma clínica veterinária 24 horas, eu rodei bastante até achar mais não desisti e encontrei, chegando lá ela foi rapidamente atendida e a veterinária me informou que ela teria que retirar o útero pois estava com uma infecção e se não o retirasse ela poderia morrer, então eu autorizei a doutora a opera-lá e hoje recebi noticia que o cirurgia foi um sucesso e talvez amanhã ela tenha alta, eu estou muito feliz por ter ajudado a Estradinha eu queria poder ajudar muito mais, eu sei que muitos podem me criticar por ter ajudado um animal mais eu não me importo se os animais podem raciocinar, só sei que ele é capaz de sofrer e, portanto, eu o considero o meu próximo.
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 01/03/2012
Código do texto: T3529725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.