Reflexão Caminha Humanidade..

Reflexão Caminha Humanidade..

.O destino raramente chama! no momento de nossa escolha.

Muitas vezes o passado ainda pesa na nova hora. e pouco interessa quando o presente faz seu momento .

a lua tem um lado oculto que nós faz pensar e refletir sobre e a vida e a morte ai a pessoa para fica e pensar muito atrás de uma oculta resposta,.

. todo mundo tem um histórico de relacionamento bom ou ,complicado de idas e voltas, e juntos a elas tristes lágrimas..

o destino nos dá aquilo no espaço do tempo,que merece.

você tem pedras diversas em mãos é, a mente vai guiar ao que vai fazer ! se serão transformadas em diamantes ou armas apenas..

depende quem vê aquela peça a frente.

pois o destino raramente chama no momento da escolha.

pois ele acontece sem ao menos perceber.

é como se descobri uma nova puberdade entre amigos ou aquele amor! e , precisa aprender novamente como se lidar e lutar ,ensinar e aprender ou desistir.

essa foi a lição que aprendi desde o dia que aprendi a me apaixonar novamente.

.Em todos os momentos descubrimos o sacramento oculto que a lua nos apresenta.,

que em todos os relacionamentos do passado são marcas que podem levar a loucura em um novo presente e a oculta estava lá em cima te observando e lhe sentindo sua alma e coração e levando á algum lugar escolhido.

por mais que diga não o amor! e você mesmo precisam trilhar juntos o mesmo coração que chama. .Tenha amigos e aliados nessa hora, que essa trilha sonora da alma chama-se amor.

pois esse foi feito especialmente formulado para você

trilha sonora da vida do seu destino é o coração que escreve, e canta o destino chama raramente no momento da escolha.

Autor:Ed.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 28/02/2012
Código do texto: T3525533
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.