QUE MUNDO É ESSE?

Este mundo que é real e surreal ao mesmo tempo. Dinheiro, política, prostituição, poluição e morte. Que mundo é esse em que vivemos? Pensava que um mundo seria um paraíso perante Deus, que todos os seres humanos realmente fossem pessoas que respeitassem o próximo, mas não. Poucos ainda são humildes, poucos? Talvez, se não tivesse a Guerra Mundial e os conflitos no mundo. E o Aquecimento Global? Alguém se preocupa? Quem? Dinheiro! E as pessoas que estão nos hospitais e aquelas que nem estão sequer perto de um hospital? Dinheiro! Honestidade? Claro, dinheiro! É, pode ser que estamos na terra para uma missão, nascer e morrer. Acredita nisso? Pois eu não, igualdade e democracia existe para termos união, será? Não sei mais. Penso e acabo ficando confusa, não busco respostas porque não recebemos perguntas. Direitos? Claro, com dinheiro temos direitos iguais até. E alimentos? Quantas pessoas na África não passam fome? Estão desnutridos e com uma péssima saúde? E as mortes então? Que são em vão por seres humanos que bebem e vão dirigir e matam os seus próprios filhos? Pessoas famosas que ganham sua vida e nós aqui, assistindo e passando dificuldades na vida, quem irá nos socorrer se faltar água e comida para nós? Se começar a agir por si só, isso se chama individualismo, mas, pensando bem.. Com o mundo de hoje, como irá ter igualdade? Se todos nós pudesse pensar e repensar, fazer e agir, talvez o mundo não estaria como está hoje. Só agradeço a Deus por ter saúde, pernas para andar e ter a cabeça consciente dos meus atos, porque mesmo sendo pobre ou rica, eu sou uma das milhões de pessoas, que acredito, posso e irei fazer a diferença ao mundo!