ACESSOS INTERNÉTICOS: ESTÍMULO À CRIAÇÃO

Amigo Edemar! Estamos aqui no Passo de Torres/SC, onde moramos há cerca de cinco anos, curtindo um tempinho bom de verão. Com o calor excessivo, vamos pouco à beira-mar e aproveito para ir dando andamento à minha obra. Estava muito ocupado e em ritmo de praia, numa lassidão de dar dó. Bem, tiramos uns dias de férias, pra curtir o lombo ao sol e arejar a cuca... Ainda não tive tempo de dar uma analisada (como bem o merecem) nos teus dois últimos textos: SONETO SEM VERBOS e TE ACHEGA, 2012! Vou fazê-lo assim que tiver tempo, Ok? Sobre os textos que tenho remetido com certa assiduidade. Como utilizo o Orkut à moda de vitrine para a minha obra em prosa e verso, as postagens que seguem nunca são pessoais, e, sim, elementos para discussão e de postura crítica. Quando seguem em caráter pessoal, dificilmente fazem referência a que o trabalho foi extraído de um livro ou que se destina a uma obra em elaboração... É só observares que aparece o link (para acesso direto) ao pé do texto publicado. Espero, com essa postagem, que o recebedor se digne a ir até o Recanto das Letras e o comente... Porém, no Orkut, poucos interlocutores, tomam este caminho, aceitando o convite, o que é uma pena, pois, ao postar somente em minha página deste site de relacionamento, o texto se perde, pois leio e apago os recados, para evitar que fique, na página, uma tripa gigantesca de scraps... Vês que somente estão no Recanto (onde escrevo usualmente) alguns (teus) comentários, que são, por regra, preciosos. A maioria de perde, porque fica aqui, com pouco compartilhamento com os colegas escritores, algo que é a tônica no Recanto, onde tenho mais de 1.400 textos com quase 390.000 leituras, correto?

– Do livro PALAVRA & DIVERSIDADE, 2011/12.

http://www.recantodasletras.com.br/mensagens/3514419