OS ILLUMINATIS

Somente os pequenos segredos precisam ser guardados: os grandes ninguém acredita.

Marshall McLuhan.

Nos últimos meses tenho me dedicado a fazer pesquisas na internet sobre a sociedade secreta intitulada Illuminati. Não mais tão secreta uma vez que o material disponível no Youtub, Sites e Blogs é vastíssimo.

Segundo os que acreditam na possibilidade da existência da referida sociedade apresentam a lei que tramita no Congresso Americano chamada SOPA (Stop Online Piracy Act) e o PIPA (Protect IP Act), que segundo seus autores têm a função de combater a pirataria, mas que na verdade seus opositores tem certeza que foi idealizada para realizar forte censura sobre as informações que hoje circulam pela rede.

Se você se interessar pelos Illuminatis é hora de pesquisar, pelo que esta parecendo os dias de liberdade de acesso as informações na internet estão contados.

A conclusão que cheguei até agora me limitando a posição de um mero mortal sem acesso a nenhuma informação com provas contundentes, é que se não for verdade tudo o que é dito a respeito dos Illuminatis pelo menos é uma possibilidade verossímil.

As coincidências que os crentes na sociedade apresentam são fantásticas aqui no Brasil e no mundo, um fato é verídico e provado, a força imensa que tem a Maçonaria no mundo desde sua criação.

A tão propagada Nova Ordem Mundial é o principio do debate, cantada aos quatro ventos inclusive pelo ex- presidente Lula.

Quem ainda não se ateve sobre o tema vale a pena dar uma olhada, é sem duvida muito interessante, se for apenas um delírio, ou uma mera teoria conspiratória teve sua criação intelectual muito bem articulada.

Desejos a todos que se interessarem pela matéria um bom proveito.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 21/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3511639