ONDE ESTÁ A LÓGICA?
Muitas vezes nos deparamos em nossas vidas com situações que fogem do que chamamos de lógica normal. Essa lógica deveria expressar, de forma simples e coerente, o desenrolar de muitas situações ou vivências. Essa lógica diz que, de acordo com o contexto de cada situação, seria lógico que tudo acontecesse de determinada forma. Contudo, vivenciamos a cada dia a quebra desses contextos lógicos. Muitas vezes nos deparamos com situações que fogem dessa lógica, agimos contrários a ela, muitas vezes ela se inverte, se mistura, deixa de ser lógica e se transforma numa teoria do caos, cujo modelo algum pode explicar, não podemos prever o que pode acontecer. Deparamos-nos com situações que fogem de toda e qualquer lógica, previsão ou coerência e a única certeza que nos resta é do inusitado, do incerto. O ciclo da vida nos remete a cada dia a situações ou contextos totalmente diferentes, oscilamos entre vários estados de espírito, cuja lógica de desenvolvimento foge de qualquer previsão. Neste contexto, as previsões falham, parecemos ficar perdidos com algumas situações que vivemos, sem entender o sequenciar de tudo. Na verdade, entendo que tudo tem sua lógica, Talvez nossas vidas sejam governadas por uma lógica que foge a nossa compreensão, a lógica de Deus.