Seu Momento Para Ser Feliz

Você não tem que esperar ou acha q so será ou poderá ser feliz depois q se casar, comprar aquela casa maravilhosa, ou so depois de ser chefe, presidente da empresa, ou ter o proprio negocio, ou qdo terminar os estudos, so poderá ser feliz qdo sair de casa, qdo ganhar muito dinheiro, qdo consegui emagrecer ou engordar, so poderá ser feliz qdo conquistar aquela pessoa amada, viajar pra Ilhas do Caribe, não não não.esta totalmente enganado... seu momento de ser feliz ja começou a tempos, e a todo momento é momento devocê ser feliz, na buscar de tdos os seu sonhos ja é o momento de ser feliz, ja nas pequenas conquistas ja e o momento de ser feliz, por cada sorriso, cada novo amigo, novas lutas, novas lágrimas, cada instante de sua vida e o momento de ser feliz... Existem pessoas que passa a vida interia esperando o momento de ser feliz, e por algum motivo, descobrem q não tem mais tempo, chegaram no topo conquistaram tdo, mas não da mais tempo pra ser feliz, e tem as q não conquistaram nada, mas viveram, e podiam ter sido feliz, mas perdem tempo demais brigando, criticando, pensando, ou bebendo, se drogando e por ai vai... então vc esta vivo, tem seu emprego seus amigos, seus estudo, ainda não conquistou nada do q quer, ja conqusitou um pouco, ainda esta sonhando viva cada dia como se fosse o ultimo ame, perdoe, sorria, ignore as coisas q não te faz crescer que não te acrescente, faça o bem sem olhar a quem... vai passear, sai pra namorar, ou encasa mesmo curta sua familia, seus irmaos, não tem familia, convide um amigo. SEJA FELIZ, VC PODE, VC PRECISA, VC CONSEGUI ( Karla Adriana eu sou feliz e sempre vou ser...)

karliinha
Enviado por karliinha em 11/02/2012
Código do texto: T3493874
Classificação de conteúdo: seguro