Persistencia

Persistencia

Na vida, certos acontecer-nos deixa triste, e ate pensamos que o mundo vai desabar em nossas cabeças então ficamos acabados com baixa estima...

Queremos sumir desaparecer sem olhar para ninguém...

Sentimos a impressão de que todo mundo esta rindo de nos...

Não temos pique para nada...

Não queremos comer nada não sentimos gosto de nada tudo amarga em nossa boca...

Tentamos ser forte, mas parece que nada dar certo tudo só acontece para nos destruir...

Se sentirmos inúteis achamos que nunca mais vamos conseguir nos erguer sentimos inseguros...

Mas mesmo com estes momentos chatos não podemos desistir...

Se desistirmos estamos sendo covarde conosco mesmo e isso é algo que não somos...

Só que nesta hora deixamos os problemas nos abater...

Por isso temos que ser fortes e nunca desistir...

Por mais que achamos que não vamos conseguir temos que ser persistente e tentar atem o ultimo momento...

E se este momento não chegar mudamos as coisas de uma forma que não sofram...

Sei que são momentos complicados de tomar decisões, mas temos que tomar mesmo assim...

Na vida temos escolhas e se não fazermos nossas escolhas os outros fazem por nos e quando isso acontece nossa vida se torna dos outros...

E não podemos deixar isso acontecer...

Porque nossa vida é nossa e guando deixamos os outros administrar nossa vida, ela vira uma bola de neve perdemos total controle dela...

Seja forte persista, lute, seja dono de sua própria vida...

Andre R Corte

Andre Corte
Enviado por Andre Corte em 10/02/2012
Código do texto: T3491248
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.