Entrelinhas
Preste atenção, moço. Isso não acontece sempre. Garotas intensas só se intensificam quando é de verdade e nada do que fazem é em vão.
É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso. É que eu não sou boa para falar sobre o que sinto e preferiria que você visse nas entrelinhas de cada olhar meu.
Sabe, moço, é que garotas intensas são assim. Elas vivem loucamente, sentem loucamente, amam loucamente e, internamente, tudo isso é em dobro. E você nem sabe, moço, como cada fala sua pode soar diferente aos ouvidos sentimentalmente apurados dessas garotas.
É que o coração vai a boca quando é pra falar contigo. É que ele vai aos ouvidos quando é pra te escutar. Ele sobe até os olhos pra te ver. Pode chegar leve às mãos pra te tocar. E como, ah! como ele se alegra quando não precisa sair do lugar pra te sentir em um abraço.
Então preste atenção, moço. Em cada gesto, em cada fala, em cada olhar. Em cada riso rabiscado pelo ar. Então preste atenção em mim.