Aos últimos românticos <3

Presto aqui, minha homenagem ao Wando.

Nosso, talvez, último romântico brega original e homem com 'h' maiúsculo. Passei minha infância ouvindo Wando e Elimar Santos e me admirava como as mulheres eram completamente caidinhas de amor e desejo por eles. Como a presença e a forma de cantar o que quer que fosse - porque Wando tinha um tipo bem eclético de música, variava bastante, embora se ativesse ao gênero brega como carro-chefe da sua carreira.

Mas venho aqui pra dizer que o ano de 2011 foi de viagens a trabalho e nossa trilha sonora era Wando (!). Na penúltima viagem, para João Pessoa, tive taquicardia quando o avistei sentado, esperando seu café, no Aeroporto Internacional aqui do Rio. E eu pulei e disse para uma amiga: Vamos lá, já! E fui. Eu disse pra ele que eu não acreditava que eu estava que eu estava de frente pra ele e se podia tirar uma foto. Ele me respondeu, já abraçando: Sim, claro! E disse pra eu botar no twitter e dizer que a gente tinha um caso!! Eu disse que não, que era um desejo que eu nem sabia que tinha e conversamos amenidades por mais um ou dois minutos. Não acreditei naquilo! Foi um Auê só quando eu postei no FB e choveu comentários!

Inacreditavelmente, na minha última viagem, mais ou menos um mês e meio depois, eu encontro com ele no mesmo café! Eu apenas sorri quando o vi e meus amigos já começaram logo a falar: Não pode ser! No mesmo lugar! E eu fui lá, novamente e disse pra ele: Por ser tão inacreditável, podemos tirar outra foto juntos? Ele respondeu que sim e disse: Eu me lembro de você. Ai, maravilhoso ele lembrar... eu disse que há umas semanas havíamos nos encontrado naquele mesmo café e ele sorriu dizendo 'É mesmo!'.

Duas fotos com Wando, no mesmo lugar em dias diferentes. Pura coincidência. Feliz acaso. Eu e minha amiga nos despedimos dele e saímos cantando "Vem minha safada, vem minha bandida..." e ele disse: Elas sabem mesmo !!

Que ela vá e alimente os corações românticos e possa colocar, de onde ele estiver, mais amor e paixão em todos os sentidos, pra quem fica. O mundo precisa de mais carinho e amor pelo outro.

Você é luz, é raio, estrela e luar!

O universo!