A vida que nos espera
 
Porque esperar pela vida se ela esta em nossa alma?Se nesta idade em que estou, já vivi tantas dores, cores e amores. Olho para trás e vejo que muito vive e sorri e amei e sofri e que os dias que estão por vir podem ser curtos ou longos ,meu Deus é quem me diz.
Então porque não aproveitar cada momento, esquecendo os lamentos, sentir os elementos da natureza e viajar em um tempo feliz, amar como se fosse o último dia, abraçar, sorrir, dançar, não sabemos a partir de agora o que nos reserva o destino, então vamos encher nossas reservas de amor, carinho, gentilezas, atenções, cuidado, fé e dançar ao som suave do vento de janeiro, das chuvas benfazejas, elevar os nossos pensamentos aos céus e agradecer pelas alegrias que temos e como as temos.
Chuva, sol, mar, vento, elementos, carícias, sem lamentos, ouvir o som do tempo e sorrir.
Vamos viver nossas vidas sem culpas, sentir a brisa, soltar-se ao mar, e sorrir de novo e dançar.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 29/01/2012
Código do texto: T3468466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.