Abraça-se

Abraçando-me, sinto que partes de mim estão incompletas,

estão corrompidas por verdades ditas e não cumpridas,

promessas juradas e não honradas...

Abraçando-me. sinto que vou além desta máscara que lhes apresento.

Mas, não pense que mascaro-me para fingir o que não sou, na verdade, isto é um instrumento que utilizo para defender-me do que ainda poderei ser e do que ainda poderão causar a mim.

Abraçando-me, sinto que não preciso que o mundo compreenda-me,

o que apenas necessito é do seu olhar; necessito que o seu mundo pare de girar em torno do seu próprio umbigo, e o seu olhar cristalize em minha direção.

Abraçando-me, sinto que não sou mais a mesma do amanhecer ao anoitecer, pois o que concordo hoje, já não mais sou amanhã, e o que senti ontem, se contradiz no agora.

Abraçando-me, sinto a metamorfose da vida me fazendo acreditar na inconstância dos tempos, dos ventos,momentos...levando-me a aceitar que tudo passa por mim deixando resquícios de uma absoluta verdade de que jamais posso confiar em uma prometida eternidade humana.

Abraçando-me, sinto você em meu eu deformado pela tua conjunção com minha irracional emoção.

Abraçando-me, sinto que o que restou de mim, nada mais vale para amanhã, pois a vida cobra plenitudes e não existências inexatas e incoerentes.

Abraçando-me, sinto-me,reconheço-me, contradigo-me, amaldiçoou-me por dizer que ainda te amo,abençoou-me por decidir ser feliz e viver em favor de mim...

Necessito abraçar-me todos dias para concordar com minhas ideologias,

e tornar desta lógica insensata a qual eu decidi tracejar, uma equação exata sem perder e sem ganhar,mas ser completa com o que tenho e sou.

Experimente a abraçar-se todos os dias!

Ingrid Campêlo
Enviado por Ingrid Campêlo em 28/01/2012
Código do texto: T3466618
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.