Você é o que decide ser
Responsabilize-se pelo modo como sua vida se encontra hoje.
Frases que ouvi e li ao longo da vida por especialistas em orientação motivacional, programação neurolinguistica e psicólogos ao longo de minha carreira.
Quando você acredita que é possível realizar algo e move-se em direção aos seus objetivos, eles se concretizam.
As vezes, não necessariamente como você gostaria, mas também é necessário ter merecimento divino.
Quando iniciamos um empreendimento já presupondo que isso não é para mim; talvez hajam pessoas melhores ou mais competentes do que eu e outras afirmações negativas, acredite, você não conseguirá.
Todas essas idéias circulam no universo, além de você estar dizendo ao seu subconsciente: eu não sou capaz. Então, o sonho escapa aos seus olhos.
É preciso estudar os meios necessários para atingir seu objetivo.
Claro que se você não buscou o conhecimento ou meios necessários, seus objetivos tornam-se mais difíceis de se realizar.
Quando buscar um emprego vá bem humorado, bem arrumado, procure saber os conhecimentos exigidos.
Não pode desejar um emprego para o qual não tenha aptidão ou informação prévia.
Há os que escolhem demais. Esquecendo-se de que a dedicação aos estudos hoje, é fundamental. E para melhorar na qualidade do trabalho é necessário constante atualização dos seus conhecimentos.
Responsabilize-se por você. Acredite em si mesmo. Crie meios para que as oportunidades cheguem.
Esqueça o não.
Leve sempre o otimismo dentro de si.
Você será aquilo que, do fundo da alma, acredite ser capaz.