A VIDA EM DUAS RODAS

AOS AMANTES DAS MOTOS, CONVIDO A TODOS A PASSAREM UMA NOITE NO INSTITUTO DR JOSE FROTA (O FROTÃO), EM FORTALEZA, NÃO QUE EU ESTEJA DESEJANDO QUE ALGUÉM PRECISE ESTÁ LÁ, EM QUALQUER MOMENTO, COMO FUTURO PACIENTE, APENAS SERIA UMA REFLEXÃO PARA OS DESAFORADOS E OS QUE DIZEM QUE TEM CONTROLE SOBRE ESSE VEÍCULO, A MORTE ANDA AO LADO, E MUITAS VEZES SABENDO QUE DEUS O SER MAIOR E SALVA, O CAPACETE PREVINE, E NEM ASSIM MUITOS O USAM, DESAFIANDO A LEI DA GRAVIDADE, UM CORPO HUMANO QUANDO CAI QUEBRA, DOI, FERE, OU MORRE.

MESMO COM CAPACETE E DEVAGAR

DEDIDO ESSAS PALAVRAS A RAFAEL E ANDRÉA.

NO CASO DELES: A VIDA COMO PRÉMIO MAIOR.

PALAVRAS DO MEU MARIDO: NO TRANSITO EM CASOS DE ACIDENTE TODOS PERDEM, UNS FINANCEIRA, EMOCIONAL OU FISICAMENTE, OUTROS PAGAM COM A VIDA OU JUDICIAMENTE

NINGUÉM SAI IMPUNE, TODOS SOFREM, E... INFELIZMENTE SE TORNA MAIS UM ACIDENTE DE TRANSITO.

SOFRER E JULGAR, COMPREENDER O MOMENTO E PERDOAR NÃO É NADA FÁCIL, SOMOS CHAMADOS DE FILHOS DE DEUS E QUE DEUS NOS PROTEJE A CADA MOMENTO (eu acredito).

MAIS QUANDO A DOR PASSA, QUEREMOS JUSTIÇA, QUEREMOS CONDENAR, SEM PERCEBER QUE A DÁDIVA DA VIDA FOI O PRÉMIO, FICARAM APENAS ARRANHÕES, FERIDAS QUE SARAM PREJUÍZOS MENORES E A CERTEZA DE QUE UMA NOVA CHANCE FOI DADA.

GRAÇAS A DEUS DO UNIVERSO! SEMPRE DAREMOS. NOSSO FILHO É ESPECIALMENTE BRILHANTE E RESPONSÁVEL, MESMO EM MOMENTOS DE REVOLTA SABE OUVIR O SEU PAI E MÃE E ENTENDER QUE: TEMOS QUE LOUVAR E AGRADECER A DEUS, POIS A VIDA A SAÚDE ESTÁ SENDO ESTABELECIDA. NÃO SOMOS BOBOS, SOMOS SÁBIOS, FOI MUITO BOM DAR UM BUQUE DE FLORES VERMELHAS DO QUE CHORAMOS SOBRE UMA COROA COM ESPINHOS, DIANTE DE UMA SEPULTURA.

AOS INDIVIDUO QUE CAUSOU ESSA DOR.

SENHOR ABENÇOA A VIDA DELE, AFASTA ELE DE TODOS OS CAMINHOS MALDITOS, PUXA O TAPETE DAQUELE JOVEM, TRAZ PAZ AQUELA FAMILIA, POIS NAS VEZES QUE FOMOS NA SUA CASA ENCONTRAMOS A DOR,UMA FAMILIA CANÇADA, UM PAI E UMA MÃE DESESPERADOS POR TER SEU FILHO NO ESCURO, CLAREIA O CAMINHO DESSE SER E FAZ UMA REVIRAVOLTA NA VIDA DELE, SÓ TU PAI, PODERÁ FAZE-LO ENTENDER O VALOR DA VIDA.

ESSE É MEU MOMENTO DE SOFRER E PERDOAR.

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 23/01/2012
Código do texto: T3457614
Classificação de conteúdo: seguro