CADA MOMENTO pode ser como UMA AULA ...

Pode ser que em tua experiência de vida uma afirmação assim não faça sentido, mas como cada caso é um caso, entendo que na vida de algumas pessoas acontece isso...

A escola da vida não fornece diplomas e, a idade não significa que uma pessoa saiba mais que outra... Assim, a idade pode significar maturidade e capacidade de ensinar sobre a vida; mas não quer dizer que viver muito transforme alguém em professor...

SEI que, faz bem trocar ideias sobre a vida, especialmente com pessoas que levam essa via a sério, não fazendo da existência uma espécie de brinquedo...

VIVER pode fazer com que a gente aprenda que ao passo que estiver caminhando (na estrada da vida), irá deixando rastros que serão vistos por outras pessoas e até mesmo servindo de lições às outras pessoas... ISSO implica maior responsabilidade pela forma como estivermos vivendo...

UM BOM APRENDIZADO PRA VOCÊ!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/01/2012
Código do texto: T3442364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.